Ramão de Deus autoriza liberação do 13º salário dos funcionários da Câmara de PP

Ramão de Deus autoriza liberação do 13º salário dos funcionários da Câmara de PP

9 DEZ 2011 • POR • 12h35
Vereador Ramão de Deus (DEM), presidente da Câmara de Ponta Porã Foto: Lécio Aguileira
Divulgação (TP)

O Vereador Ramão de Deus (DEM), Presidente da Câmara de Vereadores divulgou comunicado que hoje sexta-feira (9), o 13º terceiro salário dos funcionários da Câmara de vereadores de Ponta Porã já estará disponível para saque na agência da Caixa Econômica Federal local.

O parlamentar falando a nossa reportagem informou que a primeira parcela do 13º dos funcionários do Legislativo Municipal foi depositado no dia 10 de junho 2.011 e agora com o deposito da segunda parcela cumpre o seu compromisso de pagar em dia os servidores da casa.

Ramão de Deus também disse que: “Gostaria de comunicar a toda população de Ponta Porã, que ao contrário do que se noticiou todos os contratos que a Câmara tem com os seus fornecedores e prestadores de serviço serão pagos até o final de dezembro e não irá sobrar nenhum tipo de dívida para o próximo presidente”.

O departamento financeiro da Câmara de Ponta Porã também informou que todos os contratos que a Câmara celebrou no ano de 2.011 foram encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado conforme determina a Resolução normativa nº 64/2.009 do Regimento Interno do Tribunal de Contas e aprovados sem nenhuma restrição.

Com relação aos veículos que são usados pela Câmara de Vereadores o Presidente Ramão de Deus disse que: “No mês de junho fizemos uma permuta com a Prefeitura de Ponta Porã, quando passamos um veiculo Fiat Uno para prefeitura e recebemos uma caminhoneta S 10, ano 2.007, conforme termo de doação assinado por essa presidência e a Prefeitura de Ponta Porã”.

A Câmara conta com dois veículos para atender aos Vereadores em suas viagens e dentro do município sendo um veiculo Parati ano 2.010 e a caminhoneta S 10 ano 2.008.