Jovens fogem, mas são encontrados depois em mata com caminhonete roubada

Jovens fogem, mas são encontrados depois em mata com caminhonete roubada

25 DEZ 2015 • POR Dourados News • 11h25
Jovens tentaram fugir, porém foram flagrados minutos depois (Foto: Osvaldo Duarte)
Por volta das 23h desta quinta-feira (24), três jovens, dentre eles uma adolescente foram flagrados com uma caminhonete roubada. O fato aconteceu nas proximidades do Parque de Exposições de Dourados.

Flávio Tavares Pinto,25, Gabriela Martins de Oliveira, 18, e uma adolescente de 15 anos seguiam na caminhonete modelo S10, cor branca, placas ONF-5767, de Aparecida de Goiânia, nas proximidades do local com o veículo em alta velocidade acompanhados de um outro veículo, quando os policiais tentaram alcança-los para averiguações, porém, conseguiram fugir.

Os policiais continuaram em rondas pelo local e após alguns minutos encontraram os jovens no interior do veículo próximo a uma mata naquela localidade, na tentativa de se esconderem.

Diante do fato e após análises, foi constatado que o veículo estava com placas adulteradas e era produto de roubo datado em 16 de dezembro passado em Aparecida de Goiânia.

Na delegacia, Flavio contou que integra uma quadrilha de assaltantes, mas, que não pratica o crime, sendo responsável por trazer o veículo ao Paraguai e ‘abasatecê-lo’ com droga para retornar para Aparecida de Goiânia. De acordo com ele, essa é a segunda vez que fazia esse tipo de atividade e para isso receberia o valor de R$3 mil.

Já as acompanhantes negaram ter algum envolvimento na situação e disseram que apenas estavam juntas com Flávio.

O trio responderá por adulteração de sinal, receptação, associação criminosa, sendo que a menor de idade será encaminhada para a UNEI (Unidade Educacional de Internação). Os dois maiores de idade responderão ainda por corrupção de menores.