Plano de morte de policial militar é descoberto em ação contra o crime

Plano de morte de policial militar é descoberto em ação contra o crime

29 DEZ 2015 • POR • 17h00
Três armas foram apreendidas na operação (Foto: Divulgação/PM)
Plano de morte de policial militar foi descoberto em mensagem de telefone celular, durante operação contra a criminalidade, deflagrada ontem (28), na cidade de Dourados. A ação aconteceu durante a noite e terminou com seis pessoas presas e três armas e drogas apreendidas.

Conforme informações do site Dourados Agora, a primeira prisão, de um rapaz de 18 anos, ocorreu no Bairro Altos da Alvorada I, depois de denúncia de que ele estava em posse de arma de fogo. Com ele, foi encontrado um revólver de calibre 32.

O jovem apontou o endereço da pessoa que havia feito a venda da arma e, no local, que fica no Bairro Estrela Porã, foram presas mais cinco pessoas. Com o grupo foram encontradas porções de pasta base de cocaína. No imóvel, havia uma pistola nove milímetros e um revólver de calibre 38.

Em um telefone celular apreendido, foi verificada mensagem de um plano de morte para policial militar, que atua no distrito de Vila Vargas, em Dourados. No texto, o autor da ameaça dizia que sabia onde o servidor da segurança pública morava e que iria matá-lo.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia da cidade, a jura de morte é investigada.