Homem morto no jardim Flórida foi atingido ao menos por quatro tiros

Homem morto no jardim Flórida foi atingido ao menos por quatro tiros

31 DEZ 2015 • POR Dourados News • 16h15
Foto: Osvaldo Duarte
O homem que foi assassinado na manhã desta quinta-feira, dia 31 de dezembro, na esquina da rua Antônio Alves da Rocha, esquina com a rua Manoel Machado Leonardo, próximo ao parque Antenor Martins, no jardim Flórida II, por dois homens que estavam em um veículo GM/Corsa, de cor prata, foi atingido por ao menos quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações da pericia técnica da Polícia Civil de Dourados, a vitima que foi identificada como sendo Agripino da Silva, 37 anos, morava no Residencial Guajuvira, localizado às margens da Via Parque, no Jardim Clímax, foi atingida por três tiros na parte lateral esquerda do corpo e um na região da nuca, tendo morte instantânea.

Ainda segundo informações de populares a vitima seria vendedor de produtos de hortifrutigranjeiros, que eram adquiridos em uma horta na rua Antônio Emilio de Figueiredo e revendidos a moradores do Grande Flórida.

O corpo da vitima está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverá passar por exame de necropsia, para depois ser liberado para sepultamento tão logo seja identificado. A Polícia investiga o caso.