Identificado, polícia apura se morte de homem tem relação com passagens

Identificado, polícia apura se morte de homem tem relação com passagens

4 JAN 2016 • POR Correio do Estado • 15h30
Homem estava morto em parte de grama, à margem de rua (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)
O homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Água Azul, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, foi identificado como Rogério César de Brito, de idade não confirmada, já que ele tinha dois registros de identidade com 37 e 45 anos. A vítima tinha dois registros policiais como vítima e outros dois como autor de crimes. A polícia investiga se tiveram relação com a morte.

Conforme informações da assessoria de imprensa, Rogério foi autor de esbulho possessório (invasão de propriedade) no ano de 2009 e em 2014 passou pela polícia como agressor em violência doméstica. Como vítima, havia sido furtado e se envolvido em briga no mês de outubro do ano passado. A polícia não divulgou o conteúdo dos casos.

ACHADO

Rogério foi encontrado morto, por um vigilante que saía do trabalho, em parte de gramado na Rua Água Azul que é de pouca passagem de populares e sem asfalto, na manhã de hoje (4). Ele tinha três perfurações de tiros nas costas e cortes no pescoço, possivelmente, causados por faca.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime