Mulher morre após picape conduzida pelo filho de 22 anos colidir em carreta

6 JAN 2016 • POR • 09h00
Josimara Figueiredo Fernandes, mãe de João Paulo Fernandes Sales, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (5), na BR-158. Mãe e filho estavam em uma picape e seguiam sentido Três Lagoas/Selvíria, quando o veículo colidiu em uma carreta.

De acordo com informações do sargento Ronie, do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, de Três Lagoas, cedidas ao Midiamax, mãe e filho seguiam para Selvíria e estavam a aproximadamente 10 quilômetros da cidade, quando ocorreu o acidente. As vítimas estavam em uma picape Strada e colidiram na lateral uma carreta que carregava eucaliptos e entrava na pista.

Ainda conforme o sargento Ronie, equipes de Três Lagoas se deslocaram para atenderem a ocorrência. Uma equipe resgatou o rapaz, que estava consciente e orientado, com ferimentos na cabeça e dores na perna. Ele foi levado para o Hospital Auxiliadora. Já a mãe do motorista não resistiu e morreu no local.

A mulher ficou presa nas ferragens e uma equipe dos bombeiros faz a retirada do corpo com uso de desencarcerador. Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Perícia Criminal também foram ao local do acidente. O caso deve ser registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.