Ponta Porã

Dois jovens são mortos a tiros por pistoleiros na fronteira

Dois jovens são mortos a tiros por pistoleiros na fronteira

11 JAN 2016 • POR • 23h57
Foto: Leo Veras
Por volta das 18h30 desta segunda feira (11) dois homens foram mortos a tiros de pistola 9mm, na rua Laranjeira no bairro Residencial Ponta Porã 2.

As vítimas foram identificados como, Marcos Maidana da Silva, de 20 anos, vulgo Marquinhos, e Ramão Duarte Escobar, de 31 anos, vulgo Tufão.

Os dois transitavam pela rua quando foram alcançados pelos pistoleiros que estariam a bordo de um veículo de cor escura, as vítimas chagaram a correr uns 50 metros, mas terminaram sendo executados com vários tiros de pistola 9mm e morreram de forma instantânea no local, de acordo com o Porã News.

Agentes da Policia Militar foram alertados por populares e isolaram a área até a chegada dos peritos da Policia Civil, que apoiados pelo delegado Jarley Inacio e agentes do SIATO realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente entregaram o corpo aos seus familiares.

Informações indicam que, as duas vítimas, estariam se dedicando a pequenos furtos na região de fronteira, situação negada por um dos familiares que manifestou que os mesmos eram ajudantes de pedreiro.

Segundo o pai de uma das vítimas, há poucos dias vários homens armados teriam invadido sua residência a procura dos dois, que conseguiram fugir na ocasião. Desde então a residência era vigiada por homens que passavam em frente olhando para a casa. E na tarde desta segunda-feira teriam encontrado os dois transitando pelo bairro quando teriam perseguido os mesmos que terminaram executados com vários disparos de pistola 9mm.