Flagrante

Na 3ª viagem transportando cocaína, músico da Capital é preso em flagrante

Além do traficante, outro homem foi preso e exercia função de batedor

4 FEV 2016 • POR Fonte: correiodoestado • 10h52
O músico Admilson Mariano Diniz, 29 anos, morador de Campo Grande, foi preso em flagrante com carga de cocaína, na tarde de ontem (3), na MS-162, em Dourados. Essa seria a terceira que ele prestava serviço ao tráfico de drogas, levando cocaína de Mato Grosso do Sul a capital paulista, conforme declarou. Ademir Dalcigio Kener, 30, atuava como batedouro e também foi detido.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram, inicialmente, Ademir que ocupava um Prisma. Ele demonstrou nervosismo com a fiscalização e levantou suspeitas aos policiais.

Quando Ademir era revistado, foi abordado Admilson, em um Corolla. Policiais perceberam que os suspeitos trocavam muitos olhares e, então, ambos foram levados à base policial. No local, os carros foram minuciosamente revistas, com auxílio de cães farejadores da Polícia Militar, e encontrados 49 quilos misturados entre pasta base e cocaína pura, em fundo falso no Corolla.

Admilson, que toca violão na Capital, admitiu que levaria a droga para a capital de São Paulo e que era a terceira vez que fazia esse tipo de transporte. Desta vez, receberia R$ 10 mil. Ademir confessou que seguia à frente do traficante para cuidar fiscalizações policiais.