Homem morre após briga e tiros em festa de carnaval em MS, diz polícia

10 FEV 2016 • POR G1 • 09h15
Um homem morreu após uma confusão em uma chácara localizada na rua da Divisão, região sul de Campo Grande, na noite desta terça-feira (9). Ao G1 o tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), disse que estava ocorrendo uma festa de Carnaval no local e houve uma briga entre suspeitos armados.

“Nós estamos com equipes no local que estão levantando informações e fazendo buscas. A informação inicial é que houve uma briga entre marginais”, afirmou Gimenez. Além da Polícia Militar (PM), equipes da Polícia Civil e a perícia estão no endereço.

Testemunhas afirmam que ao menos 30 tiros foram disparados durante a confusão. A vítima ainda não foi identificada e, neste momento, familiares estão no local para reconhecimento. Em entrevista à TV Morena, o organizador da festa conta que assumiu a casa há uma semana.

"Estava ocorrendo uma festa com 450 pessoas e dois homens, em duas motos, chegaram e ultrapassaram os seguranças. Eles atingiram a vítima que estava de costas", afirmou o homem, que não quer ser identificado.