PM apreende maconha que seria levada para São Paulo

17 AGO 2011 • POR Capital News • 20h53
Foto: Reprodução

A Polícia Militar apreendeu na manhã de quarta-feira (17) em Amambai, 105 quilos de maconha e prendeu três homens moradores no estado de São Paulo, acusados de tráfico de drogas.

O trio estava em um veículo Logus, cor verde, placas BQS-7675 de Bauru/SP quando foi abordado próximo a saída para Coronel Sapucaia.

Diante do nervosismo dos ocupantes a PM passou a realizar uma vistoria no veículo foi quando encontrou a maconha, que estava em tabletes, no bagageiro do carro.
No interior do veículo a Polícia Militar também localizou uma espécie de mapa feito a mão, supostamente indicando por onde o trio deveria seguir com a droga até seu destino final.

Thiago Aquino de Lima, de 27 anos, Rodrigo Zavatero Giacomeli Martins, de 25 anos e Cleison Eduane Francisco de Paula, de28 anos, foram encaminhados, juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Segundo a Polícia Civil o trio, que teria relatado ter pegado o carro com a maconha em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria para o estado de São Paulo, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.