Ponta Porã

Chuva dá trégua e Secretaria de Obras intensifica trabalho de recuperação

4 MAR 2016 • POR Assessoria • 22h29
Tapa-buraco nesta sexta-feira na avenida Brasil, em Ponta Porã
Depois que a chuva deu uma trégua, a Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, intensificou quinta e sexta-feira, os trabalhos de recuperação em vários pontos da cidade. São várias frentes de trabalhadores fazendo todo tipo de serviço, já que em virtude das constantes chuvas estão praticamente paralisados.

Ontem, o secretário de Obras, Agnaldo Miudinho, informou que a determinação do prefeito Ludimar Novais é para agilizar os trabalhos com várias frentes de servidores. “Estamos aproveitando o sol que voltou a aparecer para correr com os serviços, principalmente no que tange a limpeza das vias, corte de árvores, operação tapa-buracos, entre outros”, destacou.

Equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo trabalharam nos últimos dois dias com corte de grama, retirada de entulhos, poda de árvores em ruas centrais, que além de risco de cair ainda atrapalhavam a iluminação pública, além de tapa-buracos e serviços de patrolamento e cascalhamento de ruas em bairros ainda não pavimentados.