Câmara de Ponta Porã concedeu titulo de Cidadão Pontaporanense ao dep. Zé Teixeira

Câmara de Ponta Porã concedeu titulo de Cidadão Pontaporanense ao dep. Zé Teixeira

16 DEZ 2011 • POR • 09h01
Dep. Zé Teixeira com os vereadores de Ponta Porã e o presidente do DEM, vice-prefeito Eduardo Campos
Divulgação (TP)

A Câmara de Vereadores de Ponta Porã, através do Decreto Legislativo de autoria do vereador Daniel Valdez (DEM) concederam na tarde de quinta-feira (15) a entrega do Título de Cidadão Pontaporanense ao deputado estadual Zé Teixeira.

Em entrevista, o deputado Zé Teixeira disse ser este um momento de muita empolgação e emoção. “ O conjunto das coisas faz com que você passe a ser reconhecido. Sempre trabalhei muito protegendo o setor produtivo e tenho uma atuação muito grande na área social, sendo que muitas portas abri para pessoas de Ponta Porã para atendimento em Dourados e muitas vezes interferi para que o frigorífico daqui não fechasse o que provocaria desemprego, portanto esse trabalho nos bastidores passa a ser reconhecido”, destacou o deputado.

Zé Teixeira reconheceu não ter uma atuação política muito expressiva em Ponta Porã, tendo porém uma amizade muito grande com o prefeito Kayatt e agradeceu aos vereadores e vereadoras de Ponta Porã pelo título concedido.

“ Estou lisonjeado em ser irmão de vocês aqui em Ponta Porã através da outorga desse título”, frisou Zé Teixeira.

O vereador Daniel Valdez –Puka, autor da proposta de conceder título de cidadão pontaporanense ao deputado estadual Zé Teixeira afirmou ser uma honra poder homenagear um deputado que tem 5 mandatos, sempre prezando pela honestidade, pela lealdade, não existindo nada que desabonasse.

Puka falou que através dessa homenagem, com certeza, a partir de agora, o deputado irá olhar para Ponta Porã com mais carinho, trazendo inclusive emendas para a cidade o que irá ajudar a administração do prefeito Flávio Kayatt e da Câmara de Vereadores a desenvolver condições ainda melhores de vida para a população pontaporanense.

O presidente da Casa de Leis, vereador Ramão de Deus (DEM) apoiou a idéia do vereador Puka uma vez que o deputado Zé Teixeira é seu companheiro de partido e pelo trabalho desenvolvido na área social merece tal honraria.