Evento reúne bandas de rock da fronteira em divertida competição de futebol society

16 DEZ 2011 • POR • 11h39
Divulgação (TP)

O IV Rock Gol Alternativo Fronteira, acontece neste sábado a partir das 17 horas, no Bola na Rede Futebol Society, localizado na Rua Tiradentes – centro (em frente a Escola Mace). A entrada é livre.

O evento esportivo organizado pelo Programa Sábado Alternativo da NOVA FM 96,9, apresentado pelo Radialista Eder Rubens, reúne músicos das bandas do segmento alternativo – rock, hardecore, mpb, blues, jazz e clássico, em uma bem humorada disputa de futebol society.

Conforme informou o radialista Eder Rubens, a competição marca a integração dos músicos no final de ano e visa reunir os fãs do segmento alternativo e seus produtores musicais.

“Esta é a quarta edição e a cada ano o evento ganha mais força.As bandas de rock da fronteira, tiveram um ano extremamente produtivo, nada mais justo que uma comemoração no melhor estilo brasileiro com futebol e diversão, de forma integrada” explicou Eder.


O atual campeão do Rock Gol Alternativo Fronteira é a equipe do Gangre/Agonic que defende o titulo em 2011.Em 2008 o campeão foi o Surfistas de Trem e 2009 o titulo ficou com a banda Territorial.

“O importante do Rock Gol Alternativo Fronteira é a integração do segmento musical, onde os participantes tem a oportunidade de trocar informações sobre música, rever amigos e dar muitas risadas.Uma vez que o futebol é da melhor qualidade” disse Eder Rubens.

Nesta edição participam as seguintes equipes:Gangrena/Agonic; Surfistas de Trem; Amigos do Sábado Alternativo;Mr.Jack; Retorno Comum e Sociedade dos Sonhos/IBC, que buscam o titulo em 2011.

A organização do evento agradece a parceria com o Bola na Rede Futebol Society, apoio e constante participação das bandas e músicos da fronteira, os ouvintes do Sábado Alternativo NOVA FM 96,9, bem como amigos que sempre contribuem para realização do evento esportivo.