Polícia

Jovem está perdida em mata depois de ser agredida por 'estranho'

12 ABR 2016 • POR Fonte: correiodoestado • 16h16
Alana Lara Almada de Sousa, de 17 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (8). A jovem reside com a família no bairro Moreninhas e foi vista pela última vez no Conjunto Aero Racho em Campo Grande.

De acordo com o tio da adolescente, Emídio Sousa Filho, de 29 anos, a adolescente fugiu de casa e não avisou familiares e nem os amigos. "Já comunicamos a polícia e estamos aguardando. Não sabemos o motivo da Alana ter fugido de casa", disse o auxiliar de almoxarifado ao Portal Correio do Estado.

Depois da publicação da reportagem, a família conseguiu contato com a jovem. Ela falou com um dos tios e disse estar perdida em uma mata, mas não soube dizer em qual bairro. Ao telefone, ela alegou ter fugido de um homem que a agrediu depois de ter aceitado carona com uma amiga. O tio não conseguiu mais informações, pois a ligação caiu. Depois disso, não conseguiu mais contato, uma vez que número em que a adolescente se comunicou está caindo na caixa de mensagem.

A avó de Alana é a mais afetada com a situação. "Ela chora muito e está preocupada com o que pode ter acontecido com a neta", afirma. Para mais informações sobre o paradeiro da estudante, a família pede que a população entre em contanto através do número (67) 9250-2637 ou comunique a polícia no 190.