Após acidente, homem é detido e carro furtado recuperado

Após acidente, homem é detido e carro furtado recuperado

22 ABR 2016 • POR Dourados News • 08h45
Veículo ficou totalmente destruído com o acidente - Foto: Osvaldo Duarte
Acidente registrado por volta de 4h30 desta quinta-feira (21) em Dourados deixou cinco pessoas feridas no cruzamento das avenidas Marcelino Pires e Hayel Bon Faker e resultou na detenção de Gabriel Fagundes Vissocchio, 18, morador no Jardim Piratininga. Ele estava dentro de um Fiat Uno branco, placas CCK-8247, furtado horas antes em uma casa noturna localizada nas proximidades do Parque Antenor Martins.

O veículo seria de um músico de 27 anos que trabalhava no local e ao sair, não o encontrou onde havia estacionado.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o condutor do GM Cruze seguia pela Marcelino Pires quando ocorreu a colisão. Ele e quatro passageiros do carro acabaram levemente feridos e receberam atendimento médico.

Já Gabriel acabou detido após o acidente, porém, negou que havia furtado o carro. Ele afirmou que um rapaz identificado como Douglas teria chegado à lanchonete em que estava e convidado ele e outros três colegas para sair, quando ocorreu a colisão.

Logo depois, conforme o suspeito, todos fugiram e deixaram ele. Gabriel também disse que não sabia do furto do veículo. Encaminhado ao 1º Distrito Policial, acabou detido, porém liberado em seguida.