Fugitivo de presídio de 18 anos leva facadas durante briga

12 MAI 2016 • POR • 09h15
Anderson Flores,18, que estava evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Campo Grande foi vítima de uma tentativa de homicídio a facadas na tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com o Midiamax, Anderson estava andando na Rua Monsenhor Carion quando encontrou um desafeto e então foi atingido com uma faca na região da barriga.

Após a briga, continuou caminhando, pois o ferimento foi superficial, de acordo com populares. O corpo de bombeiros encontrou o homem na Rua Monsenhor Carion, no bairro Aero Rancho e o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O 10º Batalhão Tático da Polícia, atendeu a ocorrência e foi até a UPA falar com a vítima, quando descobriram que Anderson, que deu o nome do pai para receber atendimento, estava evadido e com mandado de prisão, por conta da evasão.

Anderson está na UPA recebendo atendimento sob escolta e assim que liberado será encaminhado para a Depac/Piratininga.

Os moradores da Rua Monsenhor Carion, disseram que a vítima estava transitando bêbado e tentando praticar furtos na região, quando alguns populares resolveram perseguir, bater e esfaquear o homem. O caso não foi confirmado, pois a polícia militar afirmou não ter recebido nenhum informação sobre isso.