Adolescentes matam jovem de 18 anos em cela de Unidade Educacional

6 JUN 2016 • POR • 10h30
Unei onde jovem morreu - Divulgação
Um jovem de 18 anos que estava internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia, foi morto por dois adolescentes que dormiam na mesma cela que ele. O crime foi descoberto por agentes na noite deste sábado, dia 04 de junho, e a Polícia Civil investiga o caso.

O delegado Fernando Araujo da Cruz Junior disse ao jornal Correio do Estado que dois adolescentes de 17 anos confessaram ter matado o rapaz, mas não disseram o que os motivou.

Pelo que a polícia sabe até agora, quatro jovens estavam na cela. Os dois adolescentes teriam usado um pedaço de metal para ferir o rapaz de 18 anos. O jovem morreu ainda no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

O terceiro adolescente que estava na cela contou à polícia que não participou do crime e só acordou com o barulho da briga.

Os dois adolescentes ainda prestam depoimento na delegacia da cidade e serão reencaminhados à Unei. Tanto a vítima quanto os adolescentes infratores estavam internados na unidade pelo ato infracional de roubo.