Policial

Cofre furtado foi encontrado enterrado em rancho

17 JUN 2016 • POR Fonte: perfilnews • 12h25
Na última terça-feira (14), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas form até a margem esquerda do rio Sucuriu, após denúncias de num rancho próximo ao bar Galpão. No local haveria um cofre enterrado, o que confirmou e o objeto já aberto, todo danificado.

Até então os policiais achavam que poderia se tratar de um cofre que foi furtado de um rancho num condomínio próximo da ponte do rio Sucuriu, no mês de maio. Constataram que na verdade, se tratava de outro cofre furtado na última sexta-feira (10) cujo proprietário ainda não havia registrado ocorrência.

Foram identificados os autores do furto, os quais seriam moradores da região, dentre eles R.C.G.S um garoto de 11 anos que foi aliciado por um maior identificado como sendo J.C.R.S,18 anos.

Consta que o maior pediu ao garoto, que é filho da caseira do rancho, que pegasse a chave da casa-sede e então furtaram o cofre com a ajuda de O.H.C.R 15 anos, A.F.S. 16 anos e N.A.F.M. 16 anos, que foi levado arrastado até a beira do rio e depois conduzido, de barco, até o local onde ele foi aberto com pé de cabra. Foram retirados alguns pertences da vítima; um anel e um pingente de ouro, bem como documentos pessoais.

Os envolvidos foram identificados e responderão por crime de furto qualificado, enquanto que o maior também responderá por crime de corrupção de menores.

As investigações prosseguem no intuito de identificar os autores do furto ao rancho. Sendo que denúncias poderão ser encaminhadas pelo telefone (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.