Homicídio Qualificado

Durante briga, funcionário de fazenda é agredido com barra de ferro e morre

5 JUL 2016 • POR Correiodoestado • 07h45
Homem, identificado apenas como Evandro, morreu depois de ser agredido com uma barra de ferro por outros três homens, na manhã de hoje, em fazenda localizada na BR-419 de Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e suspeitos eram funcionários da fazenda Conquista e, na noite de ontem, iniciaram uma discussão. Depois da briga, vítima desapareceu.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima caída em uma área de pasto, com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10h de hoje na unidade de saúde.

Suspeitos, sendo dois de 34 anos e um de 40, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram indiciados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Não há informações sobre o que motivou o crime. Conforme a Polícia Civil, suspeitos disseram que todos estavam bêbados e houve briga generalizada. Caso está sendo investigado.