Policia

Taxista foi assassinado com 10 facadas em Dourados

Taxista foi assassinado com 10 facadas em Dourados

8 JUL 2016 • POR Douradosnews • 07h00
Foto: Osvaldo Duarte
O taxista Valdir Luiz da Silva, 74, foi assassinado com 10 golpes de faca na tarde desta quinta-feira (7) no cruzamento das ruas Balbino de Matos com a Nilson Senatore, na Chácara Flora.

Os golpes atingiram o idoso na nuca, pescoço, nos braços direito e esquerdo e no rosto.

De acordo com a polícia, duas pessoas podem ter participado da ação, já que as portas do carona e traseira do VW Voyage a qual Silva conduzia estavam abertas. Ainda conforme apurado no local, a vítima teria saído do veículo ferida e correu por alguns metros, porém, caiu.

O socorro chegou a ser acionado e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém, o taxista já estava morto.

A hipótese trabalhada é que Valdir Luiz da Silva tenha buscado os suspeitos na Reserva Indígena de Dourados para uma corrida e durante tentativa de assalto, ocorreu o assassinato.

Equipes da Polícia Militar estão a procura dos suspeitos na região. A arma utilizada no crime foi encontrada distante poucos metros do carro.

Valdir era conhecido também como "Zé Rico" e por muito tempo trabalhou no setor de ambulância da prefeitura de Dourados.