Felipão se entende com Carpegiani e diz que cartola quer sua saída

18 AGO 2011 • POR Terra • 21h23
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, divulgou na noite de ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, um comunicado oficial falando sobre o caso de sua possível saída do clube e o interesse do Palmeiras em Paulo Cesar Carpegiani, divulgados pelo jornal Estado de S. Paulo na última quarta.

Na nota, o técnico afirma que conversou com Carpegiani, assim como o ex-técnico do São Paulo havia revelado, e ambos esclareceram a situação e continuam amigos. Sem citar nomes, Scolari também critica "uma determinada pessoa da direção do Palmeiras, que visa sua saída do clube".

Confira a íntegra do comunicado:

O técnico Luiz Felipe Scolari comunica através de sua assessoria de imprensa que conversou nesta tarde com Paulo Cesar Carpegiani. Tudo ficou esclarecido entre ambos e reafirmaram a amizade que existe desde 1975. Para Scolari ficou claro que neste episódio destacado pela imprensa nesta quinta feira, é mais uma ação de uma determinada pessoa da direção da SE Palmeiras que visa sua saída. Para Scolari não será surpresa se novos nomes, inclusive de outros amigos, surgirem nos próximos dias como seu provável substituto.