Após troca de tiros, mulher sequestrada em Paranhos é resgatada

Após troca de tiros, mulher sequestrada em Paranhos é resgatada

5 JAN 2012 • POR • 16h10
Douradosnews

A jovem de 20 anos que foi levada por bandidos na madrugada desta quarta-feira (04) após um assalto no município de Paranhos, na fronteira com o Paraguai, foi resgatada na noite de ontem. Segundo a Polícia Civil, houve troca de tiros com os bandidos - que conseguiram fugir, mas ninguém se feriu.

Conforme o site A Gazeta News, o resgate aconteceu após os marginais entrarem em contato com um membro da família dizendo para ele seguir até a Linha Internacional, que separa Brasil e Paraguai, que a jovem estaria lá.

A Polícia foi até o local e houve o confronto. A jovem, que ficou o dia todo em poder dos bandidos, não sofreu nenhum tipo de violência.

O caso
Segundo o delegado Marcelo Silva Alves Branco, responsável pela investigação, cinco amigos, duas mulheres e três homens, ouviam música e tomavam cerveja em uma saída da cidade quando foram abordados por dois bandidos.

Os rapazes foram amarrados no local e as jovens, que são irmãs, levadas para o outro lado da rodovia, em um barraco abandonado.

A mais velha, de 22 anos, foi estuprada. Os bandidos ficaram com ela aproximadamente cinco minutos. Já a mais jovem acabou raptada.