Fronteira

Família de policial executado sofre atentado; irmão morre

20 MAR 2017 • POR Fonte: douradosagora • 12h03
Ataque à família de policial executado mês passado, deixou dois feridos e um morto. O atentado aconteceu por volta das 20h30 de sábado, na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS).

De acordo com a polícia, pistoleiros chegaram num Fiat Stradda branco ao estabelecimento comercial da família, localizado na rua Paulino Ramirez entre Zenón Stefani Ortíz y Ramon Gill Sánchez no Bairro María Victoria e passaram a atirar.. Um dos tiros atingiu Jose Carlos Villalba Sanguina, de 23 anos, que foi socorrido e morreu logo depois que chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan.

O casal Carlos Alberto Villalba, e Estela Sanguina de VIllalba, pais de José Carlos, foram atingidos pelos disparos e levados para uma clínica particular onde receberam os primeiros socorros. Eles não correm risco de morte.

De acordo com a polícia, José Carlos era irmão de um ex-policial da Policia Nacional, Juan Carlos Villalba Sobrinho que foi assassinado na cidade de Paranhos, fronteira com Ypehú no Paraguai.