Crime

Adolescente de 14 anos é agredido e morto pelo padrasto após discussão

16 MAI 2017 • POR • 23h49
Um adolescente brasileiro de 14 anos morreu na noite da última segunda-feira (15), após ser agredido na cabeça pelo padrasto durante uma discussão em sua residência na cidade de Bella Vista do Norte, que faz divisa com o município de Bela Vista, distante 322 km da Capital.

De acordo com informações do site BV News, o adolescente Bruno Gimenez de 14 anos foi agredido com uma coronhada pelo padrasto, durante uma discussão entre a mãe da vítima e o autor. O jovem tentou intervir na briga do casal e acabou sendo agredido.

O adolescente foi socorrido inicialmente no hospital local de Bella Vista do Norte e devido ao seu estado grave de saúde, foi transferido para o hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista. Porém, não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda segundo informações divulgadas no site, uma mensagem foi deixada na página do Facebook do colégio onde o adolescente estudava, escola estadual Castelo Branco.

Na mensagem a escola informa aos alunos e responsáveis que as aulas estariam suspensas para os turnos vespertino e noturno nesta terça-feira (16), em razão da morte do aluno.

Redação