Após 30 minutos de chuva, ruas ficam alagadas em Nova Andradina

Após 30 minutos de chuva, ruas ficam alagadas em Nova Andradina

16 JAN 2012 • POR • 14h40
Douradosnews

Na cidade de Nova Andradina, a chuva de trinta minutos, foi suficiente para tornar o Bairro Pedro Pedrossian (popularmente conhecido como Pia Cobra), em um grande rio, e com uma forte correnteza, que arrastou até uma motocicleta.

De acordo com o site de notícias Jornal da Nova, moradores do Bairro estão indignados com o acontecimento, que já se tornou constante, tudo isso após a conclusão da multivias, inaugurada recentemente pelo governador do Estado André Puccinelli, obra esta que ficou em torno de oito milhões de reais.

Segundo os moradores até o momento nenhuma autoridade passou pelo Bairro, para achar uma solução, “a única coisa que fizeram após a chuva anterior, foi aterrar o prolongamento da Avenida Moura Andrade, após o serviço, a situação piorou, o barro desceu tudo junto com a chuva”, explicou um morador.

O aterro realizado pela prefeitura desceu após a chuva, deixando a tubulação descoberta e com uma parte do asfalto, com risco de desmoronar, outros pontos da cidade também ficaram alagados, na Avenida Eurico Soares e na Rua Imaculada Conceição ambas próximas da Rodoviária ficaram em situações precárias.