Policial

Funcionários de usina encontram corpo em canavial ao apagarem incêndio

10 OUT 2017 • POR • 10h35
Funcionários de uma usina de açúcar encontraram um corpo ao apagarem um incêndio na tarde dessa segunda-feira (9) em um canavial, na cidade de Denise, a 208 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wanderson Ferreira de Arruda, de 29 anos.

Os funcionários da usina foram até o canavial para combater um foco de incêndio, quando acabaram encontrando o corpo. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado para carbonizar o cadáver e esconder o crime. Os funcionários, segundo a PM, usavam um caminhão-pipa para apagar as chamas, quando localizaram o corpo.

Conforme a polícia, o corpo estava com ferimentos na nuca e no pescoço, possivelmente feitos com uma faca ou facão. O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, foi chamada.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe da vítima ligou para a polícia e afirmou que reconheceu o corpo do filho. Ele não informou se Wanderson teria sido ameaçado ou tido algum problema com outras pessoas.

g1