PEDRO JUAN

Polícia prende carro abandonado com 395kg de maconha

O motorista não foi localizado, mas câmeras de segurança do comércio podem ter flagrado o momento em que o traficante fugiu do local

9 MAR 2018 • POR Da redação • 14h35
Maconha estava dividida em tabletes dentro de várias bolsas - Divulgação

Policiai apreenderam na noite de ontem (8), em Pedro Juan Caballero, um veículo VW/Fox, de cor branco, com placas de Campo Grande, carregado com 395kg de maconha, que estava abandonado no estacionamento de um comércio da cidade paraguaia.

Conforme informações de alguns sites da região, a apreensão ocorreu por volta das 18h após denúncia anônima feita à Polícia Nacional do Paraguai. Agentes da Divisão de Narcóticos na cidade, também participaram da pesagem da droga.

A maconha estava dividida em tabletes dentro de várias bolsas. No carro, os policiais ainda encontraram outra bolsa com roupas e um par de placas reserva da cidade de Goiânia, Goiás.

O motorista do Fox não foi localizado mas câmeras de segurança do comércio podem ter flagrado o momento em que o traficante fugiu do local.

A Polícia Técnica também recolheu impressões digitais no carro que após os procedimentos foi encaminhado ao promotor de justiça Armando Cantero, na sede da Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai.