Fusca rampa rotatória e acerta poste

Fusca rampa rotatória e acerta poste

19 JAN 2012 • POR • 16h00
Fusca ficou totalmente destruído com a colisão com o poste
Douradosagora


Um Fusca teve perda total depois que a condutora rampou a rotatória e bateu violentamente em um poste, na cidade de Maracaju. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o fusca estava em alta velocidade pela Rua Antônio de Souza Marcondes, sentido Centro/Bairro Cambaraí, quando colidiu com uma rotatória e ‘voou’ em direção ao poste.

No carro havia duas mulheres, que podem ter sidas arremessadas para fora. Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. As vítimas, Natalia Huppes Borges, de 21 anos, e Amanda de Vecchi , de 25 anos, foram encaminhadas ao hospital.

À polícia, Natalia disse que não usava cinto de segurança e no momento da batida saiu sozinha do veículo. Ela teve escoriações no braço direito em vários lugares do corpo e apresentava odor de bebida alcóolica, segundo o Boletim de Ocorrência.

Amanda, segundo o B.O, também estava com odor etílico, e teve escoriações na perna e braço esquerdo. Ela também informou aos Bombeiros que saiu sozinha do interior do veículo e não usava cinto de segurança. (Com informações do Maracaju Speed)