FRONTEIRA

Corpo de jovem sequestrado após discussão é encontrado em matagal

Caso aconteceu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

2 MAI 2018 • POR Da redação • 12h35
Corpo foi encontrado hoje - Porã News

Foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (2), o corpo do jovem sequestrado por homens armados, na fronteira com o Brasil, em Pedro Juan Caballero, no último domingo (29). Segundo informações, ele teria discutido com alguns familiares e vizinhos, momentos antes. 

Segundo a polícia, ele estava com um corte na garganta. 

Com 26 anos e conhecido como ‘Cale’, Milciades Arce Aguirre teria iniciado a discussão na região da Fronteira Verde, colônia Mafusi, Pedro Juan Caballero. 

Dois indivíduos armados chegaram num veículo Toyota Corolla e empurraram a vítima para dentro do carro.

Ainda conforme informações, o corpo de Milciades estava a 300 metros de uma chácara, que seria dos sequestradores. 

Um dos sequestradores, foi identificado como Cornélio Jara Bogarin, pela Divisão de Homicídios, e já é conhecido da polícia e tem o apelido de ‘Lembu’. 

Cornélio atua no submundo do narcotráfico e na região como um suposto justiceiro com ‘regalias’ ao ser informante da polícia na entrega de cargas de drogas que circulava pela área de fronteira, conhecido da vítima que também atuava supostamente como informante da polícia na fronteira.

Agentes da Direção de Investigação de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios após realizaram os trabalhos de praxe com o apoio da Polícia Técnica e da promotora de justiça, Camila Rojas e o médico legista Marcos Prieto, encaminharam o corpo da vítima ao IML para posterior entrega aos familiares.