VIOLÊNCIA

Pistoleiros invadem residência e matam pedreiro na fronteira com Ponta Porã

Crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (16), em Pedro Juan Caballero

16 JUL 2018 • POR Luiz Guilherme • 11h00
Divulgação/Polícia

A segunda-feira (16), já começou violenta em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. Pistoleiros invadiram uma residência e atiraram contra Miguel Riquelme, de 31 anos, que era pedreiro e tomava mate com a esposa. 

O crime aconteceu por volta das 6h. De acordo com o registro policial, bateram na porta e quem abriu foi um sobrinho do casal. Sem dizer nada, os criminosos realizam oito disparos contra a vítima que ainda foi esfaqueado duas vezes. 

Miguel chegou a ser levado ao Hospital Regional de Pedro Juan, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

De acordo com a polícia, o mandante seria um homem conhecido por ‘Jhonny Peralta’, que também trabalhava como pedreiro. Ele teria discutido com a vítima durante o final de semana. Na manhã de hoje, ainda segundo conforme informações do registro policial, ele chegou na casa de Miguel, a bordo de uma motocicleta, realizou os disparos e depois fugiu. 

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e investigam as motivações que teria culminado em homicídio e realizam buscas pelos autores na região de fronteira.