VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem fica sozinho com prima, e menina é estuprada

Os pais teriam saído para beber

16 JUL 2018 • POR Da redação • 11h45

Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo primo de 21, na noite de ontem (15), no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Os pais da garota, segundo o Campo Grande News, tinham saído de casa para beber em um bar próximo à residência. O caso ocorreu por volta das 23h e foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), como estupro de vulnerável.

Conforme o site, a polícia foi acionada pelos próprios pais que se depararam com o crime ao retornarem para casa, já na madrugada. O casal saiu de casa após uma festa de família e se dirigiu a um bar do bairro para ingerir bebida alcóolica. A menina ficou dormindo no quarto e o primo no sofá da sala.

Enquanto o casal estava fora de casa, o primo foi até o quarto da vítima, tapou a boca da menina e a estuprou. A menina foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que fugiu depois do crime.

A procura iniciou no Jardim Anache, onde o suspeito reside, mas ele não foi encontrado. Foram apreendidas roupas íntimas da vítima e o caso foi encaminhado à Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente).

A menina passou por exames e realizou a ingestão de coquetéis para evitar possível transmissão de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).