DOURADOS

Polícia prende três no Jardim Colibri e fecha depósito de drogas

20 SET 2018 • POR Da redação • 10h00
Maconha encontrada em casa no Jardim Colibri

Depósito de drogas é fechado e três pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (19/9), em Dourados, acusados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Rua das Cerejeiras, no Jardim Colibri.

Mais de 300 kg de maconha, no local, eram armazenados para transporte a outros Estados.

Segundo boletim, Deise Theodoro, 37, moradora em Pilar do Sul (SP), Paulo Rogério Pereira Rodrigues, 41 e Marco Antônio Dias Melon, 41, ambos moradores em Dourados, acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial. 

Os Policiais militares da Força Tática e ALI (Agência Local de Inteligência), receberam denúncia sobre a movimentação no local e após investigações, realizaram uma vistoria na casa. 
Foram apreendidos dois veículos, um Ford Fusion e um Renault Megane junto de 385 tabletes de maconha, totalizando 289 quilos da droga. 

Os três acabaram levados ao 1º Distrito Policial de Dourados. 

Segundo Dourados News Deise negou qualquer envolvimento com o tráfico e disse ter desembarcado em Mato Grosso do Sul para adquirir produtos na fronteira e levar até a sua cidade para revender, porém, a polícia acredita que ela seria uma das pessoas responsáveis em levar a droga. 

Já Marco afirmou ter negociado a caminhonete de sua propriedade pelo entorpecente há pelo menos 50 dias e contratou Paulo para guardar o produto. 

Ambos continuam presos numa das celas do 1º Distrito Policial de Dourados.