BRUTALIDADE

Jovem de 13 anos se recusa a mostrar o celular para o pai, é espancada e pisoteada na cabeça

29 OUT 2018 • POR Da redação • 14h55

Na última sexta-feira (26/10), foi detido em Campo Grande, um motorista de 35 anos, acusado de espancar e ameacar de morte a filha de 13 anos. De acordo com o Midiamax, o homem teria pisado na cabeça da menina porque ela se recusou a mostrar o celular. 

Nesta segunda-feira (29/10), o homem passa por audiência de custódia, quando deve ser definido pela manutenção ou não de sua prisão. Informações da ocorrência são de que a menina estava na casa da bisavó, quando o pai chegou por volta das 11h de sexta pedindo para ver o celular dela.

Com medo, a menina não entregou o telefone para o pai, que estava descontrolado. Com a negativa da garota, o homem passou a espancá-la com um cinto deixando marcas nas costas, braços, pernas e orelhas.

Em seguida ele teria ido embora, mas no fim da tarde do mesmo dia, por volta das 17h, o autor retornou e passou a agredir a filha novamente e dessa vez ainda pisou na cabeça da menina, que foi ameaçada de morte caso contasse a alguém o fato, informou o site.

Ainda de acordo com o portal, a polícia foi chamada para conter o homem que confessou ter espancado a filha porque ela estava com notas baixas na escola, e queria verificar o celular dela para ver o que estava acontecendo.

Para os policiais, a menina contou que desde os cinco anos é agredida pelo pai. Ele foi detido e levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.