BRIGA DE CASAL

Jovem se nega a entregar celular ao namorado, é agredida e esfaqueada

9 NOV 2018 • POR Da redação • 14h23

Não é de hoje que celular tem gerado brigas e términos de relacionamentos. Um homem de 41 anos agrediu e esfaqueou a namorada, de 35, depois de pedir para ver o celular dela, porém ter o pedido negado. 

O crime aconteceu em Dourados, na segunda-feira (6/11), mas o boletim de ocorrência fora registrado pela vítima ontem (8/11).

Segundo o Jornal Midiamax, aos policiais, a mulher relatou que estava separada do agressor, porque ele já havia a agredido anteriormente, e que tinha uma medida protetiva contra ele, no entanto, tentaram reatar o namoro. 
Então no dia 6, o suspeito foi até a casa da namorada, pediu para ver o celular, mas ela disse que estava desligado. Neste momento, o autor passou a agredi-la com socos, chutes e a esfaqueou nas pernas e mãos.

Conforme o site o homem ainda teria dormido com a faca e no dia seguinte proibido a mulher de sair para trabalhar, mas depois acabou cedendo e ela conseguiu sair de casa, momento em que ela aproveitou para ir até a delegacia e registrar um novo boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal dolosa, violência doméstica.