DURANTE BRIGA

Homem martela, chuta e esfaqueia mulher em residência na Capital

11 NOV 2018 • POR Da redação • 13h05
CAMPO GRANDE Durante briga, homem martela, chuta e esfaqueia mulher em residência na Capital 11 novembro 2018 - 09h30Por Da Redação Vítima sendo socorrida por militares do Corpo de Bombeiros - Campo Grande News

Uma discussão de casal terminou em tentativa de homicídio, na tarde de ontem (10/11), no bairro Amambai, em Campo Grande. Jony Ferreira Coelho, também conhecido como Playboy, de 33 anos, foi preso em flagrante após agredir e esfaquear a companheira, uma mulher de 45 anos, na casa onde eles moram, na Rua João Rosa Pires.

Segundo o Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima, após vizinhos escutarem gritos e uma grande discussão. Com diversas passagens policiais, o autor consumia bebidas alcoólicas e drogas com a mulher, no local, quando a briga teve início.

A vítima foi ferida com marteladas, garrafadas, chutes e facadas, relatou a PM. A maioria dos ferimentos foram provocadas em suas pernas e braços, o que indica que ela tentou por diversas vezes se libertar do agressor.

Segundo moradores, o casal é bastante conhecido na região e que ambos seriam usuários de drogas. Autor e vítima moram na casa que cedida por um parente de Jony, que não quis se identificar, mas confirmou o uso de entorpecentes por parte do casal.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida. Ela foi encontrada pelos militares caída em um dos cômodos da casa. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde da mulher é estável. Marcas de sangue no piso indicam que ela percorreu praticamente a casa inteira após ser ferida.

Ainda segundo a polícia, no momento da chegada dos militares, o homem deu indícios de que queria fugir. Ele estava agressivo e foi contido pelos cinco PMs que participaram da ação. O autor foi preso em flagrante.