TRAGÉDIA

Acidentes na MS-386 deixa seis mortos

3 DEZ 2018 • POR Luiz Guilherme • 15h00
Divulgação

A tarde de domingo (2/12), foi marcada por dois graves acidentes na MS-386, próximo a Ponta Porã. No primeiro, estava num Honda Civic, com placas de Amambai, os jovens Alexsander Sarmento Fonseca e Adriano Rodrigues da Rosa, que segundo o boletim de ocorrência, colidiram contra uma árvore, ao tentar controlar o veículo. 

O carro teria cruzado a pista e se chocado com a árvore. Os dois morreram na hora. 

Já o outro acidente foi na MS-164, à noite. Uma família paraguaia estava a bordo de um VW-Gol, com placas do Paraguai, que bateu de frente com uma Doblo, que estava sendo conduzido pelo paraguaio Paulo Servin. 

Neste acidente, morreram os quatro integrantes, identificados, de acordo com a polícia, como Agueda Natividad Delgado de Moran e Marcial Moran Alarcon, de 39 anos, Marco Moran, de 5 e Clara Jasmin Moran Alarcon, ficando gravemente ferida. 

Outra criança de 11 anos que estava no carro ficou ferida, encaminhada para o Hospital Regional, e devido a gravidade do caso, foi levada para o hospital de Dourados. 

Agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor nos locais dos acidentes com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária e posteriormente encaminhou os corpos ao IML da cidade a espera dos familiares.