FRONTEIRA

Polícia procura por paraguaio suspeito de assassinar moto-taxista

11 DEZ 2018 • POR Luiz Guilherme • 07h00
Local onde foi encontrado o corpo de Claudio Gonzáles - Divulgação

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, de Porto Murtinho, prenderam no último dia 6/12, um dos suspeitos de ter envolvimento no assassinato do moto-taxista Claudio Gonzáles, executado brutalmente, com golpes de faca. 

Segundo a polícia, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma fazenda, localizada na fronteira com o Paraguai. O nome do acusado não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. 

No entanto, de acordo com informações policiais, o principal suspeito do crime é o paraguaio Felipe Santiago Galeano, com passagem pela polícia. 

Ele já está preso na cidade de paraguaia de Vallemy.

Os Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) comandados pelo delegado João Cleber, apurou que o crime aconteceu porque ‘Galeano’ teria sido orientado por alguém, ainda não foi identificado, para roubar a moto do moto-taxista.

Ainda de acordo com a polícia, já na companhia do comparsa, que se encontra preso por participação no violento assassinato, a dupla havia combinado de roubar a moto, mas acabaram executando a vítima.

Agora, o delegado irá ouvir o preso, e apurar como Cláudio foi levado até o local onde foi emboscado e executado com vários golpes de faca.