BRASIL/PARAGUAI

Após tiroteio, carro roubado no Paraná é recuperado na fronteira

28 DEZ 2018 • POR Da redação • 15h00

Na noite de ontem (27/12), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Toyota Corolla, com placas de Criciúma (SC), com registro de roubo na capital paranaense, Curitiba, em fevereiro deste ano. 

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na cidade de Paranhos. Populares informaram aos policiais sobre um tiroteio em uma avenida próximo à Linha Internacional, que divide a cidade brasileira com a cidade paraguaia de Ypehú.

Imediatamente a viatura do DOF foi até o local onde localizou o veículo Corolla com marcas de disparos de arma de fogo, os vidros traseiros quebrados, as portas destravadas e marcas de sangue em seu interior.

Os policiais do DOF foram informados pela Polícia Militar local de que o condutor do Corolla, um homem de 19 anos de idade, estava no hospital da cidade ferido por disparo de arma de fogo.

No local ele disse que desconhecidos em uma caminhonete se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Ao saber do registro de veículo roubado, o condutor disse que pegou o veículo Corolla em Itaquiraí, juntamente com um amigo e vieram a Paranhos para carregá-lo com maconha e levá-lo novamente para aquela cidade.

A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Civil de Paranhos para os procedimentos legais.