BRUTALIDADE

Homem é assassinado com cinco tiros na frente dos filhos

31 DEZ 2018 • POR Luiz Guilherme • 07h15

O último domingo de 2018 foi violento em Pedro Juan Caballero (PY). Anderson Ariel Florenciano Ferreira, de 28 anos, foi assassinado na manhã de ontem (30/12), na frente dos filhos menores. 

Segundo a polícia paraguaia, o pai e as crianças estavam sentados em frente à casa deles, no bairro General Genes, quando a dupla de pistoleiros chegou a bordo de uma motocicleta, iniciaram uma discussão com a vítima e em seguida realizaram cinco disparos contra Anderson. 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Pedro Juan, mas já chegou sem vida.

De acordo com a esposa da vítima, Anderson teria recebido uma ligação e saído da residência para esperar uma pessoa e alguns minutos depois, escutou  os disparos. Ainda conforme relatos divulgados pela polícia daquele país, o pai da vítima afirmou que seu filho era trabalhador e nunca tinha recebido nenhuma ameaça pela que desconhece o motivo da execução.

Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica com apoio da promotora de justiça Sandra Diaz e do médico legista Gustavo Galeano realizaram os procedimentos de rigor no IML (Instituto Médico Legal) informaram que os tiros acertaram na altura da cabeça, pescoço e três nas costas.
Imagens de câmeras de segurança situadas nas imediações foram recolhidas para ajudar nas investigações. 

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero.