Esfaqueado nas costas, homem tem alta do hospital, mas é preso após furtar moto

10 JAN 2019 • POR Da Redação • 08h00

Foi preso ontem (9/1), Claudemir dos Santos Oliveira, de 28 anos, pela PM (Polícia Militar), depois de furtar uma motocicleta de uma empresa de segurança em Naviraí.

Momentos antes do furto, segundo o Campo Grande News, o suspeito recebeu alta da Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento após ter sido esfaqueado pela namorada, de 23 anos. A mulher teria fugido depois do crime.

Ele foi encontrado por moradores, ferido, por volta das 23h20 de terça-feira (8/1), caído em frente a uma casa na Rua Júlio Soares. A Polícia Militar foi acionada e ao encontrar a vítima, também acionou o Corpo de Bombeiros. Aos policiais ele não informou o que teria motivado a namorada a agredi-lo.

Encaminhado ao hospital, ele foi medicado e liberado por volta da 05h50. Claudemir encontrou a motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, estacionado em frente à empresa e aproveitou para roubá-la.

A Policia Militar foi acionada e de imediato passou a realizar diligências nas imediações do hospital, encontrando o suspeito empurrando a moto na Rua Vitoria, próximo da Escola Vinicius de Moraes. Claudemir foi autuado em flagrante por furto na 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) da cidade.