FRONTEIRA

Jovem encontrado morto com tiros e queimado é identificado

23 JAN 2019 • POR Luiz Guilherme • 16h00
Wilfrido Lopez Chaves - Reprodução/Redes Sociais

Foi identificado na tarde de ontem (22/1), o corpo do jovem encontrado morto com marcas de tiros e queimados, no último dia 12, às margens da BR-463, na cidade de Sanga Puitã, a 15km de Ponta Porã. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era paraguaia e se chamava Wilfrido Lopez Chaves, de 34 anos, morava em Pedro Juan Caballero e tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de droga, condução perigosa de veículo automotor e receptação. 

O corpo de Wilfrido estava no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã desde o dia do crime, e foi reconhecido por um familiar.

O crime 

Moradores de Sanga Puitã encontraram na noite do último dia 12/1, por volta das 21h30, um corpo com sinais de tiros e queimado às margens da BR-463. Os populares acionam a PM (Polícia Militar) que ao chegarem ao local, chamaram os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). 

O corpo fora encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). À polícia, testemunhas relataram terem escutados vários disparos e vistos um 'clarão' e então, foram ver o que estava acontecendo. 

Na época, a polícia chegou a informar que havia a suspeita de que o crime seja um ajuste de contas do crime organizado, mas os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) não descartam nenhuma hipótese.