ESPORTE

Termina hoje o prazo para inscrição no curso de arbitragem em canoagem nível I

20 FEV 2019 • POR Da Redação • 16h45
Divulgação

Termina nesta quarta-feira (20/2), o prazo para fazer a inscrição no curso de arbitragem em canoagem nível I, realizado pela Federação de Canoagem do MS em parceria com a Fundesporte.

O cadastramento esta sendo feito através da nova plataforma online de gestão de curso da Fundesporte. Agora o aluno poderá se inscrever, controlar a frequência e emitir certificado através do portal, tudo com mais facilidade, praticidade e rapidez. Faça sua inscrição clicando no link abaixo:

Curso de Arbitragem em Canoagem Nível I

O curso de capacitação é divido em aulas teóricas, que serão realizadas no Polo da Unigran (R. Marques de Olinda, 1069 - Universitário), na sexta-feira (22/2), em dois horários, das 13h30 até 17h30 e das 18h às 20h.

E aulas práticas, que acontecerão no Parque das Nações Indígenas, nos dias (23/2), e (24/2). Sábado, no período da manhã, das 8h às 12h e no período da tarde das 13h30 às 19h30. E no domingo, o curso inicia as 7h30 e termina às 11h30.

Para concluir o processo de inscrição o aluno deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 30,00 no primeiro dia de aula. Após o término do curso, haverá entrega de certificado com carga horária de 20h/aula, frequência mínima de 75%.

Dentro do conteúdo programático, serão abordadas: noções básicas de canoagem; - noções básicas de segurança; - introdução as modalidades de Canoagem e Paracanoagem; - regras por categoria e modalidade; - aplicação prática das regras; - regulamento do Campeonato Sul Mato-Grossense de Canoagem, ministrado pelo instrutor da modalidade, Admir Arantes Bueno.