AOS 64 ANOS

Rita Cadillac estreia como madrinha da Peruche: 'Vim para quebrar tabus, me sinto linda'

26 FEV 2019 • POR G1 • 19h00
Cantora Rita Cadillac vai desfilar pela Unidos do Peruche - Divulgação/TV Globo

Rita Cadillac vai estrear como madrinha de bateria da Unidos de Peruche no Grupo de Acesso do carnaval paulista. Aos 64 anos, a musa dos anos 80 diz que tem pique de sobra e que se sente muito bem, obrigada.

"Eu me sinto muito bem aos 64 anos por estar desfilando numa escola como a Peruche. Estou orgulhosa e agradeço a eles, 64 para mim não é nada, não!”, diz a ex-chacrete, aos risos.

Rita promete surpreender com a fantasia, que será uma mistura das deusas egípcias Nefertiti e Isis, com asas douradas.

“Não é muito pelada não, acho que vamos deixar pelada paras musas e princesas (risos). Mas também não é muito comportada, vamos dizer que é meio a meio”.

Mesmo com a saída de Stephanye Cristinne do posto de rainha de bateria, Rita diz que não pensa em ocupar o cargo.

“Para ser rainha tem de ser uma menina de lá, da comunidade. As princesas têm possibilidade de ser rainhas também. Eu não sou sambista nem nada, rainha tem de ter samba no pé e eu não tenho esse samba no pé não.”

Rita já tinha desfilado antes na Peruche e conta que ficou muito feliz ao receber o convite da escola.

“Fui convidada pela presidência e aceitei, achei ótimo, estou agradecida. A comunidade é muito legal e graças a Deus me recebeu bem, porque acho que é isso que importa. Entrei no primeiro ensaio técnico e me dou com todo mundo da bateria e de lá”, disse Rita.