CORONEL SAPUCAIA

Paraguaia e brasileira são executadas a tiros em ataque na fronteira

10 MAR 2019 • POR Luiz Guilherme • 10h00

Fim de tarde de sábado (9/3), violento em Coronel Sapucaia, município que também faz fronteira com o Paraguai. Por volta das 19h30 de ontem, pistoleiros mataram duas pessoas e deixaram uma mulher e um homem ferido. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram uma residência na rua José Miguel Rocha, no bairro Industrial, e executaram a tiros a paraguaia Tomasa Insarralde de Segovia, de 27 anos, e a brasileira que ainda não foi identificada.

Além disso, Ana Carla de Souza, de 18, também brasileira e o paraguaio Patrício Segovia Sanchez de 33, ficaram feridos e acabaram sendo encaminhados ao hospital de Coronel Sapucaia para receber atendimento médico e segundo informações se encontram fora de perigo de morte.

Ainda segundo a polícia, Patricio Segovia possui ordem de captura pela justiça do Paraguai por homicídio ocorrido em 2016. Após receber atendimento, ele foi entregue às autoridades paraguaias que o transferiram sob custódia pela Polícia Nacional do Paraguai para Capitán Bado.

Os pistoleiros após atacar a residência fugiram tomando rumo ignorado, mas os investigadores acreditam que o ataque tenha relação com um ajuste de contas do narcotráfico, porém nenhuma hipótese será descartada. 

O crime será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil com apoio dos investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.