NA FRONTEIRA

Brasileiros são presos por tráfico em festa com álcool e drogas

7 ABR 2019 • POR Luiz Guilherme • 08h00
Divulgação/Porã News

Supostos universitário do curso de medicina em Pedro Juan Caballero, 13 jovens foram presos ontem (6/4), por tráfico. Segundo a polícia da cidade vizinha, entre os detidos estavam 12 brasileiros e um paraguaio, que participavam de uma festa regada a álcool e drogas.

De acordo com a imprensa paraguaia, a prisão aconteceu por volta das 15h em uma residência depois de denúncias de moradores próximos indicarem grande movimentação de pessoas no local. Os agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai, foram então até a casa e confirmaram a presença suspeita na rua José Flores do bairro Obrero.

Ainda conforme informações policiais, com ordem de busca e apreensão, os agentes entraram na residência e encontraram pouco mais de três quilos de maconha, sendo 2,5kg em tabletes, além de 340g da droga picada num pote e 267g em uma bolsa e 55,4g do ilícito. Também encontraram três motocicletas sem procedência.

Segundo o comissário chefe da Divisão de Narcóticos Rutilio Ramírez, por ordem do promotor de justiça os presos e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da Narcótica na cidade de Pedro Juan Caballero.