ESCONDIDA NUM DEPÓSITO

Polícia apreende arma que teria sido usada em execução no Itamarati

2 MAI 2019 • POR Luiz Guilherme • 08h00
Arma foi encontrada num depósito, próximo ao local do crime - Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Ponta Porã, encontrou na noite da última terça-feira (30/4), uma escopeta calibre 12, que provavelmente possa ter sido utilizada na execução de Leonir Scain, conhecido como ‘Léo’, na noite de domingo (28/4), no assentamento Nova Itamarati.

Segundo o boletim de ocorrência, a arma estava escondida em um depósito que fica próximo ao local do crime, e foi encontrada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). O suspeito do crime continua foragido.

Conforme noticiado na terça-feira, pelo Conesul News, Léo foi assassinado por volta das 23h, quando estava em um bar. Momento que um carro prata chegou no local, o motorista identificado apenas como Rogério, teria descido, chamado a vítima para uma rua próxima e então realizou os disparos que atingiram a cabeça do homem. 

Rogério seria pai de um jovem que Léo teria tido um desentendimento. Duas cápsulas da munição usada no crime foram apreendidas, e os agentes foram até a chácara onde o suspeito mora, mas não o encontraram.

Na varanda do local, foi encontrada uma cápsula da mesma munição usada para executar Leonir.