ITAPORÃ

Decretada prisão preventiva de grupo que matou rival na frente da mãe

14 JUN 2019 • POR Dourados News • 09h00
Alex Sander, o Caçador de Almas (de azul), Caio Nunes, o Coringa (de vermelho), Miguel Santos, o XT (sem camisa) e Harrison Albert Sabino Souza, o Negão - Crédito: (Divulgação)

Após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira, dia 13 de junho, foi decretada prisão preventiva dos quatro suspeitos do assassinato de Anderson Martins dos Reis, de 33 anos, morto na noite de ontem (12), em Itaporã. A vítima foi morta na frente da mãe por causa de disputa entre facções criminosas.

Os autores, Alex Sander Mayer, 29, o “Caçador de Alma”, Harison Albert Sabino Souza, 36, o “Negão”, Miguel Augusto Souza dos Santos, 21, o “XT”, e Kaio Cezar Cardoso Nunes, 19, o “Coringa”, foram presos horas após o crime. À polícia, eles confessaram que mataram e filmaram o crime porque a vítima disse que era simpatizante do CV (Comando Vermelho), grupo criminoso rival ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

“Ante a gravidade concreta do caso que se apresenta, bem como a necessidade de resguardo da ordem pública e instrução criminal, converto a prisão em flagrante em prisão preventiva de todos os custodiados. No presente momento, ao menos por ora, não vislumbro a possibilidade de concessão de medidas cautelares diversas do cárcere. Expeçam-se mandados de prisão preventiva com prazo de validade de um ano”, diz decisão dada após audiência de custódia dos presos.

Com informações do site Campo Grande News.