FRONTEIRA

Homem é preso ao tentar estuprar mulher e se dizer membro de facção criminosa

8 JUL 2019 • POR Dourados News • 09h00

Homem de 50 anos foi preso na noite de sexta-feira (5/7) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, suspeito de tentar estuprar uma mulher de 34 anos, que atua como vigia de patrimônio, no banheiro de uma praça da cidade. 

Conforme o Porã News, no dia 2 de julho ela estava no local quando percebeu que Reginaldo a encarava e passou a acenar para a vítima. 

Durante o tempo que estava na praça, o autor passou a segui-la e passar cantadas. Quando a vigia de patrimônio sentou-se em um banco, o homem também sentou ao seu lado e tentou agarrar seu braço e arrastá-la até o banheiro para estuprá-la.

Momento em que assustada começou a gritar por socorro e um rapaz que fazia exercícios na praça a ajudou. O autor fugiu pulando o muro do cemitério, que fica próximo ao centro de lazer. Antes de fugir o homem começou a gritar que era membro da facção criminosa e que voltaria para matar todos.

A polícia foi chamada e fez rondas na tentativa de encontrar o autor, mas sem sucesso. Reginaldo foi preso nesta sexta-feira (5) e levado para a delegacia.