POLÍCIA

Homem invade casa da ex em Ponta Porã e tenta estrupá-la dizendo: "Você é minha mulher e eu tenho direito"

8 JUL 2019 • POR Da redação • 13h49
Divulgação

Na noite de sábado (6/7) uma equipe Policial Militar de Ponta Porã foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Andreazza, onde um homem invadiu a casa da ex-mulher e tentou estrupá-la. A vítima possui medida protetiva contra o autor.

No local, a mulher de 38 anos relatou que o ex-convivente, de 45 anos, invadiu a casa onde ela mora e adentrou o quarto. Ela já estava deitada para dormir, quando foi supreendida pelo acusado tentando agarrá-la e passando a mão em suas partes intimas, dizendo: "você é minha mulher e eu tenho direito". A vítima conseguiu se livrar do ex e começou a adverti-lo para ir embora, porém ele se negou e começou a insultá-la, proferindo palavras de baixo calão.

A vítima então ligou para o 190, enquanto o agressor dizia: "pode chamar a polícia, não tenho medo não, vou ser preso mas não vou sair daqui", porém fugiu antes que a equipe policial chegasse. A vítima ainda relatou que na noite anterior, o autor já tinha violado o seu domicílio e a espionou pela janela do banheiro. 

A equipe policial então realizou diligencias e conseguiu localizar o autor no bairro Jardim Aeroporto, sendo abordado e em revista foi constatado que o mesmo estava embriagado e possui passagens por injuria e ameaça, além de violência doméstica. Ele foi autuado e encaminhado ao 1º Distrito Policial para as devidas providencias.