AMAMBAI

Morto a tiros em frente a conveniência era 'braço direito' de Jarvis Pavão

22 JUL 2019 • POR Dourados News • 11h00

Eduardo Montiel Cavalheiro, 42 anos, conhecido como "Duda", executado a tiros na noite deste sábado, dia 20 de julho, em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, seria homem de confiança e 'braço direito' do narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Eduardo estava em frente a uma conveniência na rua General Gamarra, na Vila Rosa, quando foi atingido por tiros de pistola 9 milímetros. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Após o crime o pistoleiro fugiu e, momentos depois, uma motocicleta foi encontrada incendiada às margens da rodovia MS-485, na saída para Aral Moreira. Segundo testemunhas, o homem que abandonou a moto no local tinha as mesmas características do pistoleiro que atirou contra Duda.

Eduardo seria um dos homens de confiança e braço direito do narcotraficante Jarvis Pavão, conforme divulgado pelo site ABC Color. O narcotraficante natural de Ponta Porã é apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína da América do Sul. Ele está preso no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.